Sejam bem-vindos - Namasté!

Reiki = Energia Universal. É omnipresente e possibilita o acesso aos níveis mais elevados de conhecimento e consciência.
Lema: Inovação e complementaridade.
Após cuidadoso planeamento e formação surge o "Espaço Holístico de Reiki de São Miguel".
Reiki Tradicional - Usui Shiki Reiki Ryoho
Karuna Ki
Ascended Masters (Mestres Ascensionados)
Ayurveda Reiki
Crystal Reiki
Reiki Kármico
Reiki e Anjos
Empowerment Reiki
Kundalini reiki
Shamballa MDH
Reiki com cristaloterapia, aromaterapia, cromoterapia e Anjos.
Preços especiais para estudantes universitários (licenciatura) e para os de todos os graus de formação em enfermagem.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reiki para Claustrofobia - Uma experiência real


Tenho claustrofobia. Se puder evitar qualquer espaço fechado, evito mesmo. O que me leva, frequentemente, a subir vários lances de escadas para não andar de elevador. Mesmo em avião já me aconteceu e aqui tenho aplicado Reiki com eficácia.
Mas tenho uma experiência de Reiki para claustrofobia que foi diferente.
Por razões de saúde, ou seja, diagnóstico de uma situação de saúde potencialmente perigosa, tive de ser submetida a um tipo de ressonância magnética muito sofisticada uma vez que é simultaneamente angiografia (permite ver vasos – artérias e veias). Várias pessoas haviam-me falado do quanto é claustrofóbico e sei que em alguns casos é necessário anestesiar ou pelo menos adormecer bem a pessoa.
De modo que quando fui para fazer o exame estava cheia de medo do resultado mas também do processo de me ver “metida e fechada dentro da máquina”.
Tenho que esclarecer que sou mestre de Usui Reiki, a sua vertente tradicional mas igualmente das variantes Usui Shiki Ryoho Reiki, Karuna Ki e de Colours of Angels Reiki. Esta última prática recorre aos Arcanjos, às suas cores e outras particularidades sendo uma prática muito bonita.
Pois bem, no dia do exame, deitei-me na mesa e a técnica colocou-me um aparelho em frente à cara que parece a parte da frente de um elmo, ou um a máscara de esgrima. Isto é, algo demasiado perto da cara e dos olhos para quem tem claustrofobia. Deu-me uma campainha para eu tocar se necessário e fez a mesa deslizar para dentro da máquina. Dei comigo com o tecto da mesma 2 cm acima do meu nariz. Tinha de ficar 30 minutos ali e a ideia que me surgiu foi “Não consigo!”. Mas imediatamente decidi optar por… Reiki. Reiki com Arcanjos. A posição em cada um dos 10 chakras usados é de, no mínimo, 3 minutos, pelo que se o fizesse, levaria os 30 minutos do exame. Como não podia usar as mãos – tinha comichão no nariz e nem cabia a mão para o coçar, quanto mais aplicar Reiki – decidi visualizar cada um dos chakras, com as suas cores e respectivas cores dos Arcanjos. Assim fiz e entre cada Chakra alisava a aura com o Arcanjo Rafael que é o Arcanjo da cura. Mesmo atendendo ao barulho que o exame faz devido ao aparelho que nos colocam nos ouvidos, conseguir aplicar este tipo de Reiki e acalmar-me. Fechei os olhos para não ter tanto a percepção de estar tão fechada e concentrei-me nos meus Chakras, aura e cura.
A percepção do tempo a passar desapareceu de modo que quando a técnica me puxou para fora da máquina perguntei “Já está?” e ela “Queria continuar aí?” Sinceramente, estava tão bem, em tanta paz, que comecei a sentir que a situação de saúde não era tão grave como os médicos e eu mesmo pensámos de início.
E assim foi. Felizmente o diagnóstico que parecia muito perigoso não foi confirmado e consegui relaxar e estar acompanhada pelos Arcanjos de Deus durante um momento que poderia ser complicado para quem como eu é claustrofóbico.
O Reiki e os Arcanjos são maravilhosos. Graças a Deus! Namasté!

Para informações e marcações de terapia com Reiki ou iniciações, escrever para reikidss@gmail.com ou para espada.paula@gmail.com
Outros contactos: 918297297 e 916968895.

Sem comentários:

Enviar um comentário